Informações sobre franchising

O Processo da Compra de uma Franquia - ETAPA 3 – Analise e avalie a indicação da divulgação

Não somente você quer ao próprio e para operar seu próprio franchise, você quer seu negócio ser a operação a mais bem sucedida do franchise no bloco. Entretanto, há uns muitos das coisas analisar e avaliar primeiramente antes de fazer uma decisão final, tal como o franchise que anuncia, uns anos da operação, lucros do franchise e assim por diante. Assim-onde você encontram para fora tal informação? A informação contida na indicação da divulgação fornece uma base completamente analisando o potencial para um franchise. Entretanto, é também necessário investigar o franchisor para assegurar-se de que toda a informação seja truthful e exata. Anote os seguintes pontos sobre esta etapa:

1. Pontos a considerar sobre o Franqueador.
  • Experiência da gerência e dos diretores A experiência da gerência e dos diretores é crítica a uma Franquia bem sucedida. Estes indivíduos devem ter a experiência suficiente que podem adicionar significativamente a sua própria perícia do negócio. Os proprietários os mais bem sucedidos do franchise têm o conhecimento especial e a compreensão sobre o tipo de operação que de negócio estão vendendo, assim como uma Franquia alvejado que anuncia a planta.

  • Número dos franchises na operação. O número de dos Franqueados fornece alguma medida of a estabilidade e experiência do Franqueador. É possível que um Franqueador novo fornece uma oportunidade grande do assoalho à terra. Entretanto, seu risco é reduzido quando você seleciona um Franqueador que tenha mais de uma posição do Franqueador sob sua correia. Cada Franqueador fornece o Franqueador com a experiência adicionada em começar uma posição nova do franchise. Esta experiência combinada provará altamente benéfico em começar uma Franquia bem sucedida começado.·Lucros do franchise. A indicação financeira certificada fornecida pelo Franqueador deve indicar se ou não o negócio gera lucros saudáveis do franchise. Se você questionasse os lucros do franchise dos negócios, você pôde querer reconsider desenvolver uma associação com o Franqueador.

  • Número dos franchises não mais por muito tempo na operação. Você necessita encontrar o número dos Franqueadores que foram fechados ou repurchased pelo Franqueador, ou saídos do negócio. Esta informação pode ser mesmo mais importante do que o número de Franqueadores atualmente operando-se. Os Franqueadores comprarão às vezes para fora ou perto Franqueados mal sucedidos removerão problemas. É importante saber quantas situações como estas ocorreram. Mais Franqueados experimentou problemas, mais grande seu risco torna-se compra uma Franquia.

  • Os anos que os Franqueador estiveram na operação. O comprimento da experiência indica freqüentemente a estabilidade e um potencial mais elevado para que as Franquias sucedam no futuro. Entretanto, há algumas oportunidades boas com Franqueadores mais novos. Não deixe este fator sozinho desanimá-lo de considerar uma associação com um Franqueador.

  • Tipo e quantidade de treinamento.O tipo e a quantidade de treinar o Franqueador fornecem podem provar crítico a seu sucesso. Os mais melhores programas de treinamento incluirão uma combinação do treinamento de sala de aula e do treinamento on-the-job. Deve haver algumas semanas do treinamento envolvidas para que esteja altamente eficaz.

  • O tipo de auxílio da gerência forneceu.Deve haver uma quantidade grande de auxílio fornecida com o start-up do negócio. Este período de tempo é normalmente o mais difícil e requer a quantidade a mais grande de auxílio. Entretanto, deve haver um auxílio continuado oferecido regularmente, as.well.as para crises inesperadas.

  • Auxílio no financiamento.Determine o auxílio que o franchisor pode fornecer para financiar seu negócio. O financiamento incluirá a taxa do franchise, o equipamento, o edifício, as fontes e o capital operando-se? Um franchisor mais menos de confiança não pode obter o financiamento que será o mais benéfico a um franchisee. Seja certo examinar com cuidado a taxa de interesse e as condições do empréstimo e tê-los revista por um advogado profissional ou por um contabilista.

  • Auxílio da posição de local.Uma expressão velha sobre estabelecimentos de varejo indica que há três elementos críticos ao sucesso do negócio: posição, posição e posição. Quando este for um exaggeration, ilustra a importância da posição de local. Um franchisor experiente deve poder fornecer técnicas sofisticadas para realizar esta tarefa.

  • Planeando e construindo um edifício.O auxílio em construir um edifício pode ajudar-lhe excepto o dinheiro muito. Encontre para fora se há qualquer taxa adicional para este auxílio.

  • Reputação entre franchiseesOs clientes do franchisor são seus franchisees. A mais melhor maneira determinar como você será tratado como um cliente e um franchisee deve falar com outros franchisees. Se possível, tente falar com aqueles que são não mais longos no negócio. Podem oferecer uma introspecção original no tratamento e nos serviços do franchisor.

  • Perdas operando-se projetadas.Determine quanto tempo um franchise se espera se operar antes que o rendimento estiver suficiente cobrir despesas. Isto ajudar-lhe-á calcular a quantidade de fundos que você necessitará levantar a fim cobrir este deficit.

  • Lucros do potencial.Um elemento crítico em decidir-se sobre um franchise é a quantidade de lucros anuais que você pode esperar. Tenha uma análise de custo feita para determinar se o lucro projetado é bastantes para assegurar um retorno razoável no investimento. Você deve perguntar a outros franchisees se o lucro eles faz cada ano é perto de o que o franchisor lhe disse para esperar. Projete o comprimento de tempo que fará exame para recuperar seu investimento inicial.

2. Pontos a considerar sobre necessidades pessoais.
  • Exigências da equidade.A taxa do franchise e as exigências do investimento importante são os obstáculos os mais grandes para a maioria de franchisees potenciais. Uma vez que você determina seu valor líquido, discuta-o com um banqueiro para determinar uma quantidade de dinheiro que você possa pedir. (há outras maneiras levantar o capital, mas um empréstimo é talvez a maneira a mais comum de financiar um franchise.) Esta informação pode ser usada eliminar rapidamente aqueles franchisors cuja a exigência da equidade é mais do que você pode confortavelmente financiar.

  • Interesse e entusiasmo.Um franchisee necessita ser excitado e entusiástico sobre o produto ou o serviço de um franchisor. Há diversas razões para esta. Um, você será associado com o franchisor para muitos anos e entusiasmo da necessidade para o motivation. Também, sua atitude para o franchisor será detetada por seus clientes e empregados. Seus clientes serão mais prováveis patronize seu negócio quando observam seu entusiasmo. Do mesmo modo, os empregados trabalharão mais duramente quando são inspirados por seu excitamento.

  • Habilidades do negócio.O franchise deve pròxima combinar suas experiência e habilidades do negócio. O mais que você sabe sobre a operação de negócio, o mais elevado seu potencial para o sucesso. Isto não significa, entretanto, que você deve ter a experiência com o produto ou o serviço específico. Você deve esperar o franchisor fornecer o auxílio do treinamento e da gerência, mas as habilidades e a experiência relacionadas ajudarão significativamente.

3. Pontos a considerar sobre o viability do mercado:
  • Ajuste da comunidade.Muitos produtos e serviços podem ser bem sucedidos em uma área geográfica mas não podem trabalhar bem em outra. Os costumes, o gosto, as tradições, a riqueza e outros fatores afetam o sucesso de um produto ou prestam-no serviços de manutenção em uma comunidade. Os franchisors conduzirão às vezes um exame de mercado para determinar o viability do franchise para sua comunidade. Entretanto, você necessita verificar a exatidão de tal estudo. Os franchisors mais menos honestos podem tentar modificar o resultado do exame para usá-lo como um ponto vendendo.

  • Disponibilidade da posição.A importância da posição foi mencionada já acima. Você necessita considerar como a posição crítica seria a este negócio particular. Em seguida, é necessário determinar se uma posição apropriada para o negócio existe dentro de sua comunidade. Se você tiver dúvidas sobre locais disponíveis, você deve reconsider seu investimento no franchise.

  • Longevity do produto.Para proteger seu investimento, o franchise deve ter o poder permanecendo a longo prazo. Pergunte-se se o produto ou o serviço são faddish. Para fazer isto, é frequentemente necessário olhar após seu entusiasmo e ser objetivo sobre o produto ou serviço. Peça o conselho de povos experientes do negócio. Fale com amigos que seriam típicos de seus clientes futuros. Estas opiniões combinadas ajudar-lhe-ão predizer o longevity do produto.

  • Estabilidade da população.Encontre para fora as projeções da população para a comunidade em que você planeia colocar o franchise. O governo da cidade, a câmara de comércio, o corporation do desenvolvimento de negócio pequeno, o commission do desenvolvimento econômico e outras fontes podem ajudar fornecer esta informação. O crescimento a longo prazo da população terá um efeito significativo no sucesso potencial do franchise.

  • Competição.Estude a competição que competirá diretamente de encontro ao franchise. Estude então a competição indireta. Para o exemplo, uma loja de café do specialty pôde competir de encontro aos delis, às lojas gourmet, etc...

  • Preço.O preço para o produto ou o serviço deve ser consistente com as rendas médias para povos em sua área geográfica. Um produto do elevado-preço venderá em uma área onde a renda seja elevada mas seria provavelmente um loser em uma área com casas low-income.

  • Anunciar.Encontre para fora quanto anunciar o franchisor faz em uma base local, regional e nacional. Isto é muito importante quando você considera o valor de um franchise. Um franchisor com uma taxa mais menos cara do franchise pode abaixar custos operando-se limitando seu anunciar. Isto pode ferir seus vendas do franchise e crescimento do negócio.

  • Eficácia da campanha anunciando.A perícia de marketing do franchisor é muito importante para seu sucesso. Você deve esperar a ajuda do franchisor em gerar vendas. Um franchisor deve oferecer as ferramentas anunciando eficazes que incluem a criação de propagandas do jornal, do rádio e da televisão. Estes devem profissionalmente ser preparados junto com uma estratégia do marketing que maximize seu uso.

  • Anunciar cooperativo.A maioria de franchisors requerem o franchisee pagar taxas do marketing cooperativo. Esta é tipicamente uma porcentagem dos rendimentos. É importante compreender como este dinheiro será usado e que impacto deve ter em seu franchise.

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