Informações sobre franchising

O Processo da Compra de uma Franquia - ETAPA 5 – Faça uma decisão

Como com todas as decisões, este é geralmente um dito mais fácil do que feito. Muitas perguntas foram apresentadas acima de que necessidade ser investigado. Às vezes você descobrirá fatos positivos sobre um franchise, e às vezes você descobrirá fatos negativos. É possível que os fatos positivos ou negativos serão assim simples que é simples fazer uma decisão. Entretanto, é mais típico encontrar que os fatos devem ser organizados em uma maneira que facilite o processo de tomada de decisão.

Uma aproximação simples mas eficaz da tomada de decisão é o método de "T". Para seguir este método, você faz um "T" em uma página. No lado esquerdo do "T", aliste todas as razões positivas para compra o franchise, e no lado direito, todas as razões negativas. Uma vez que as duas listas são terminadas, atribua a cada artigo um número para designar sua importância. Uma escala simples de 1 para "sem importância", de 2 para "um tanto importante" e de 3 para "muito importante" pode ser usada. Totalize os números para ambos os lados. Maior a diferença numérica entre estes totais, mais certo você pode ser de sua decisão. Os totais que são fim farão mais difícil de decidir-se. Entretanto, um investimento desta importância deve geralmente ser uma que os makes você sentem confiáveis do sucesso. Após ter terminado o exercício do método de "T", você deve sentir certo que sua decisão está correta. Uma decisão para compra um franchise deve resultar no entusiasmo para o empreendimento. Sem dedication e entusiasmo, você pode encontrá-lo difícil de conseguir o sucesso.

As "cinco etapas de selecionar um franchise" foram projetadas fornecer uma introdução básica ao conceito do franchising, including suas vantagens e desvantagens. Esta informação deve ajudar guiá-lo em seu processo de tomada de decisão sobre a compra de um franchise. Boa sorte!

Princípios Do Franchising

O Processo da Compra de uma Franquia