Franquia Subway - Restaurante e lanchonete fast food

Investimento: R$200,001 - R$300,000

Subway

SUBWAY® e a maior cadeia de QSR (Quick Service Restaurants) do mundo com mais pontos de venda do que qualquer empresa no ramo.


Fred DeLuca e Dr. Peter Buck abriram a primeira loja SUBWAY® na cidade de Bridgeport, Connecticut, EUA, no verão de 1965. Em seguida, incorporaram o n ome de Doctor’s Associates Inc. Hoje, o sistema SUBWAY® é a maior rede de restaurantes na América do Norte e pode se tornar a maior rede d e restaurantes do mundo. Cada loja SUBWAY® está focada em fazer ótimos sanduíches. De fato, é tão bom, que muitos clientes SUBWAY® se tornaram proprietários de franquias simplesmente porque acreditam no produto.

Crescimento Excepcional

 

Na maioria dos anos, cerca de 70% de novas franquias são compradas por franqueados já existentes

 

Decoração

 

A decoração SUBWAY® integra o visual de materiais de construção naturais - tijolos, pedras – dentro das lojas e convence os clientes que as lojas SUBWAY® são atrativas para encontros familiares.



Ótimos Alimentos

Os Artistas de Sanduíche SUBWAY® criam sanduíches dos clientes numa seleção variada de pães gourmets assados diariamente. Com a opção de muitos ingredientes, os sanduíches são customizados com variedades de carnes, queijos, vegetais e uma seleção de molhos únicos. Além disso, muitos sabores dos alimentos são trazidos quando tostamos os pães perfeitamente, da maneira que o cliente desejar.

 

Produtos que você terá o rgulho em servir

A franquia SUBWAY® oferece aos seus clientes muitas opções de se ter uma refeição fresca e rápida. Pense na sua base de clientes e em todos os clientes em potencial, que se identificam com o seu negócio. A qualidade dos produtos SUBWAY® não parecem atrativas a esses clientes?

Menu SUBWAY FRESH FIT™*

O valor nutricional do nosso alimento é muito importante. O menu SUBWAY FRESH FIT™ é feito com baixo índice de gordura saturada e é livre de colesterol e gorduras trans.

*O menu SUBWAY FRESH FIT está atualmente disponível nos EUA, Canadá, Austrália e Nova Zelândia.

 

O Franqueado é responsável por:

 

  • Taxa inicial de franquia
  • Encontrar o ponto
  • Melhorias para a locação e equipamentos
  • Contratação de funcionários e operação das lojas
  • Pagamento de 8% de taxa de royalties para a empresa e uma taxa para o fundo de propaganda

 

A empresa provém:

  • Acesso às formulas e sistemas operacionais
  • Design da loja e orientação sobre pedidos de equipamentos
  • Programa de treinamento
  • Manual de Operações
  • Representante no local durante a abertura da loja
  • Avaliações periódicas e suporte
  • Publicações informativas

 

Antes da abertura:

  • Treinamento
    Você e o seu designado ou gerente realizarão nosso programa intensivo d e duas semanas.
  • Design da Loja
    Você receberá as plantas baixas para o local específico.
  • Escolha do local
    Você receberá ajuda na avaliação do local para o negócio.
  • Pedido de Equipamento
    Você receberá orientação nos pedidos dos seus equipamentos antes da entrega.

Após a abertura:

  • Manual de Operações
    O manual das lojas SUBWAY® cobrem grande variedade de tópicos importantes para operar seu negócio.
  • Ajuda de Campo
    O seu representante local ajudará a começar e providenciará avaliações o peracionais.
  • Serviços do Franqueado
    Um Coordenador servirá como a sua principal pessoa de contato, quem poderá responder a um e-mail ouligação.
  • R&D
    O chef executivo da franquia SUBWAY®, especialistas em assar de pães, equipe de nutricionistas e equipe de desenvolvimento de produtos continuamente trabalharão para tornar os alimentos ainda melhores.
  • Educação Contínua
    Jornais regulares, e-mails e voicemails, DVDs e ferramentas adicionais de aprendizado também estão disponíveis.

 

Desempenho do Local

Geralmente, os fatores mais importantes para o desempenho são o local da franquia e o quão bem é operada a loja. Por esses fatores chave serem desconhecidos, a Doctor’s Associates Inc. não pode p redizer seus resultados. De fato, para eliminar possíveis desentendimentos, a empresa tem a política que nenhum funcionário ou agente pode prover projeções como potenciais vendas, ganhos e l u cratividade. A melhor maneira de obter essa informação é completar uma aplicação. Após sua aplicação ser recebida, você receberá um documento de revelação e informações de contato de nossos franqueados. Esses franqueados estarão aptos a responderem suas perguntas específicas.

 

Suporte

A Matriz Mundial de Franquia está orgulhosa do excelente sistema de suporte disponível aos franqueados SUBWAY®. Esse suporte é feito antes e depois da abertura da sua loja. Assim que você fizer parte da equipe SUBWAY®, você terá o suporte para ajudá-lo a começar. Uma vez aberta a loja, os sistemas estarão prontos para ajudá-lo a operar sua loja com eficiência.

 

SUBWAY® Eat Fresh Live Green

A rede SUBWAY® consistentemente procura tornar as lojas e operações SUBWAY® mais responsáveis ambientalmente e socialmente. Conseguimos isso através da condução do negócio de maneira que criamos lucros para os franqueados, minimizando o impacto que o negócio tem no meio-ambiente e procurando melhorar as vidas dos clientes, funcionários, fornecedores SUBWAY® e também das comunidades globais.

 

Você sabia...

A empresa SUBWAY® trabalha com iniciativas sustentáveis para melhorar toda a organização mundial com o foco na energia eficiente, recursos de conservação de água e redução de lixos, bem como continuando a focar em qualidade e segurança de alimentos.

 

Nos EUA, as iniciativas sustentáveis tomadas pela rede SUBWAY® em conjunto com os fornecedores eliminaram 122.112 toneladas de emissão de gás greenhouse (GHG) nos últimos 3 anos. Desde Agosto de 2006, as lojas SUBWAY® com pias de baixo fluxo de sucção, economizaram 41 milhões de galões de água anualmente. Para reduzir a emissão desnecessária de gases no meio-ambiente, a rede SUBWAY® está comprometida a eliminar a embalagem desnecessária.

 

As lojas SUBWAY® utilizam guardanapos, cartões de presente, cardápios, toalhas, lenços, embalagem de sanduíche e containers de saladas q ue contêm conteúdos recicláveis. A matriz da SUBWAY® continua a trabalhar com os fornecedores para melhorar o conteúdo nutricional dos alimentos servidos. Todas as gorduras trans artificiais dos produtos foram eliminadas. Nos EUA, o leite e iogurte oferecidos são 100% livres de hormônios e o frango e peito de peru são livres de antibióticos e de hormônios.

Requisitos de Capital para a Franquia

 

A franquia SUBWAY® possui um dos custos mais baixos de início de negócio na indústria. O seu investimento completo dependerá do seu local, tamanho e a quantidade de renovações necessárias. Existem lojas tradicionais e não-tradicionais para franquias SUBWAY®. Uma loja tradicional é aquela que você pode ver num shopping center ou numa esquina. Uma loja nãotradicional é uma loja localizada num aeroporto, hospital, colégio, terminal rodoviário ou outros locais associados com outros negócios. As lojas nãotradicionais são normalmente de propriedade de franqueados já existentes que já provaram ter muito sucesso com o sistema SUBWAY®. Se você possui um local como uma loja de conveniência, ou um ponto não-tradicional, poderá ter a oportunidade de comprar uma franquia para esse local. Os requisitos de capital para a sua área podem ser encontrados no s ite www.subway.com. Se você está comprando uma franquia para um local, como um ponto nãotradicional, os requisitos para capital podem variar e podem ser substancialmente mais baixos dependendo do equipamento necessário que você deve adquirir, ou das mudanças no local. Veja que os dados listados não incluem as renovações externas necessárias.

 

 RAIO X - SUBWAY®

Ramo: Alimentação Rápida (Fast Food) – Sanduíche Personalizado Estilo Submarino Investimento Inicial: de R$280 mil a R$500 mil (sem ponto comercial)

Taxa de franquia: R$ 25 mil

Estoque inicial: R$ 20 mil

Equipamentos e mobília: R$ 130 a R$ 180 mil

Reforma: R$ 60 a 130 mil

Taxa de royalties: 8% sobre faturamento líquido

Taxa de publicidade: 4,5% sobre faturamento líquido 

Capital de giro: R$20.000,00

Número de funcionários: 10 a 14

Prazo de retorno: 24 a 36 meses em média

Área de loja: De 40 m² a 125m²

 

Descubra como SUBWAY ® é o ajuste direito para você.

 

SUBWAY ® é uma marca registrada da Associates Médico Associates Inc. © 2012 Médico Franchise Inc. podem ser oferecidos pelo prospecto, através de companhias afiliadas. Números estão sujeitas a alterações.

 


 

Para mais informações preencha o formulário para a direita.
complete the form to the right


label request more info
Já está registado? Acesse aqui:

Ainda não registrado?
Preencha este formulário e receba informações gratuitamente

Por favor mantenha-me atualizado sobre as últimas notícias no mundo das franquias.

OBS: As pessoas que preenchem este formulrio não estão comprometidas com nenhuma obrigação. Este formulário é simplesmente um pedido para mais informações da oportunidade citada acima. Nós nunca passaremos adiante ou venderemos seus dados. Leia por favor nossa Declaração de Privacidade para maiores informações.