Entrevista com Romano – Jaragua do Sul



Por: Email Author

Franqueado Seguralta: Romano – Jaragua do Sul

  1. O que você fazia antes de se tornar um franqueado da Seguralta? Eu trabalhava já com seguros, eu era gerente de uma sucursal da Liberty.
  2. Quais foram os pontos considerados na escolha da franquia? Como já era do ramo, tinha interesse em ter um negócio próprio, uma corretora, mas vi que uma franquia seria mais fácil, pois uma franquia já é conhecida.
  3. Quais são as principais vantagens na aquisição de uma franquia? A Principal vantagem é não estar sozinho, tem um grupo pra poder te ajudar a alavancar o nome da Empresa, como diz o ditado “A União faz a Força”. A franquia traz oportunidades que você como corretora independente.
  4. Porque optou pela compra de uma franquia? Se eu começasse sozinho, do zero seria mais difícil fazer com que o nome de minha corretora ficasse conhecido, iria demorar mais tempo, por isso optei pela compra de uma franquia de uma corretora com um nome forte no Mercado.
  5. Como você ve sua decisão hoje? Acredito que foi uma ótima escolha, se não fosse franqueado não teria conseguido fechar vários dos negócios que fechei, pelas condições comerciais e diferenciais que consigo sendo uma franquia.
  6. Abriria outras franquias? Gosto muito do conceito de franquias, quero abrir uma outra franquia da Seguralta. Isso já faz parte dos meus projetos.
Leia mais sobre Seguralta Franchising e solicitar mais informações.