Entrevista com Franqueado Seguralta Abílio – Rio Verde



Por: Email Author

Franquia Seguralta

  1. Qual era a sua profissão antes de se tornar um franqueado Seguralta? Eu era bancário, gerente de contas no Banco do Brasil.
  2. Quais foram os pontos considerados na escolha da franquia? Um dos principais pontos foi o valor do investimento. No início o foco era alimentação, mas como a taxa de franquia era muito alta, e requeria os fins de semana trabalhando. Por esses motivos, principalmente, optei por uma Franquia Seguralta.
  3. Quais são as principais vantagens de aquisição de uma franquia? A questão do Know How, padronização visual, direcionamento no conhecimento dos produtos, e já ser conhecida no mercado.
  4. Na sua opinião qual a importância de se comprar uma Franquia? É importante pois uma franquia, no caso essa de Seguros que eu adquiri, tem mais condições comerciais, do que se eu trabalhasse por conta própria, tendo mais oportunidades de “brigar” com os grandes, para que eu consiga gerar uma carteira sólida de clientes.
  5. E porque optou pelo ramo de seguros? Pelo preço, pelo baixo investimento, por não ter que investir em “mercadorias”, pelo fato também de ter trabalhado no Banco vendendo seguros também, então me familiarizava bastante com o ramo. E escolhi a Seguralta por ela já ser bem conhecida no mercado.
  6. Como você avalia essa sua decisão, no dia de hoje? Não me arrependo de nada, não mudaria nada na minha decisão. Foi uma decisão muito acertada.
  7. Abriria outras Franquias? Sim, com certeza, e nesse mesmo ramo, novas Franquias Seguralta.
Leia mais sobre Seguralta Franchising e solicitar mais informações.