Entrevista com Adalberto franqueado da Top English



Por: Email Author

TOP ENGLISH = uma das melhores oportunidades que apareceram na minha vida

Eu considero que ter encontrado a TOP ENGLISH foi uma das melhores oportunidades que apareceram na minha vida, tanto em termos de satisfação profissional como em termos financeiros.

Depois de viajar por vários países, voltei ao Brasil e parti então para o ensino da língua inglesa em Maceió, no estado de Alagoas, onde encontrei algumas escolas que se propunham a ensinar o idioma com eficiência.

Ao cabo de pouco tempo fui descobrindo que a eficiência passava longe da estrutura e metodologia que empregavam. Aliás, em algumas, a metodologia era a metodologia da bagunça e da desorganização e em outras imperava a busca somente de lucros por parte dos proprietários das franquias. E a ética é um princípio que sempre me norteou.

Por fim encontrei a TOP ENGLISH, que já na entrevista que tive com o Dilson Kossoski, e que jamais esqueço em um mesa de café do supermercado Palato em Maceió, percebi muita seriedade e compromisso com a qualidade. Tive também a oportunidade de conhecer uma pessoa que me marcou e me marca até hoje, por sua busca insaciável de qualidade no ensino da língua inglesa. Seu nome: Reinaldi Kossoski, irmão do Dilson, e responsável pelo treinamento e pela qualidade em todas as instâncias da TOP ENGLISH. Tornou-se então, assim como o Dilson, grande amigo e parceiro meu.

Toda essa preocupação dos gestores se traduz em material de primeira qualidade tanto em termos gráficos quanto no que mais importa: conteúdo de ensino e metodologia. Outra particularidade impressionante é o feedback do franqueador que sempre está presente e ágil tanto no que se refere à resolução de problemas quanto de apoio, incentivo e também da aceitação de sugestões quanto à melhorias em todos os aspectos que envolvem o processo franqueador X master franqueado. Tanto a internet como os contatos telefônicos são usados constantemente na busca de que tudo esteja funcionando da melhor maneira possível. O apoio que recebi e que recebo constantemente por parte do franqueador, em todo o processo de montagem e funcionamento da minha estrutura de master é digno de nota.

Estou em um território que, à primeira vista, pensei que não iria resultar em grandes negócios, pelo fato de ser uma região não muito populosa do interior de Minas Gerais. Ledo engano. A demanda é fortíssima e estou hoje, início de 2012, em vista de treinamento de alguns professores (4 professores por agora). A satisfação dos meus alunos/clientes é tamanha que praticamente não necessito de grandes esquemas de marketing para a captação de alunos. Os alunos por si só são os meus grandes propagandistas, pois recebem constantemente um produto de alta qualidade.

Com relação à resultados financeiros, só posso dizer que a TOP ENGLISH é apaixonante nesse quesito, porque consegue manter uma cadeia de GANHA-GANHA-GANHA-GANHA. Quer dizer: GANHA o aluno ao receber um produto de alta qualidade. GANHA o professor sub-franqueado porque é excelentemente bem remunerado, com ganhos muito superiores à média de professores de línguas em outros estabelecimentos de ensino. GANHA o master franqueado porque é incentivado a contratar cada vez mais professores sub-franqueados e estes remuneram o master com os royalties. E por fim, GANHA o franqueador, que é o responsável máximo para que essa cadeia funcione perto da excelência.

Finalmente, só posso dizer, que o horizonte financeiro de um master franqueado TOP ENGLISH, no tocante às suas projeções de ganhos, é tão vasto quanto o que ele quiser alcançar. E posso dizer que o meu horizonte é muito grande.

Leia mais sobre Top English e solicitar mais informações.