Entrevista com Carla franqueado da Seguralta



Por: Email Author

Franquia Seguralta = Foi a decisão mais acertada que já tomei.

  1. O que você fazia antes de se tornar um franqueado da Seguralta? Eu era gerente de Banco, trabalhava apenas com pessoas jurídicas. Durante 8 anos trabalhei vendendo seguro para os meus clientes.
  2. Porque você decidiu comprar uma franquia? Não tinha base para levar meu trabalho adiante sozinha, não tinha estrutura, segurança, suporte. E comprando uma franquia eu teria tudo isso. Pois eu queria sair do banco e ter meu próprio negócio.
  3. Quantas franquias você estava considerando no seu processo de busca Não cheguei a considerar nenhum outro tipo de franquia a não ser no ramo de seguros mesmo, pois eu já vendia seguros no Banco. Quando coloquei no Google Franquia Seguros já apareceu a Seguralta, ai pesquisei sobre ela, e não procurei mais nenhuma.
  4. Como foi o inicio da operação de sua franquia? Fechei o contrato e em seguida houve um treinamento Presencial na Sede Franqueadora. Fiquei 5 dias nesse treinamento presencial. Depois que voltei do treinamento fui aplicar os conhecimentos que adquiri durante a semana de treinamento. Fui fazer agendamento, me planejar e fazer as planilhas de custos.
  5. Qual em sua opinião foi seu maior desafio quando começou o seu próprio negocio? Em minha opinião meu maior desafio foi chegar ao ponto de Equilíbrio, conseguir fazer a franquia “se pagar”.
  6. Como você vê esta sua decisão hoje? Foi a decisão mais acertada que já tomei. Depois que o Fábio Nadruz entrou na Seguralta, ficou tudo ainda muito melhor. Pois o mesmo colocou todos os pingos nos is. E agora tenho realmente certeza que foi a melhor decisão que tomei.
  7. Você considera abrir novas Franquias? Não tenho vontade de abrir franquias em outros ramos, mas penso sim em abrir novas Franquias da Seguralta mesmo, em outra cidade.
Leia mais sobre Seguralta Franchising e solicitar mais informações.