Entrevista com franqueado da Fábrica di Chocolate



Por: Email Author

Entrevista com franqueado da Fábrica di Chocolate Rodrigo Cautela e Daniela Ogawa de Almeida

O que você fazia antes de se tornar um franqueado Fábrica Di Chocolate?
Morávamos no exterior, onde vivemos e trabalhamos por 10 anos, dentro de uma cultura invejável onde adquirimos experiência para trabalhar com excelência, disciplina e principalmente com pessoas.

Conte-nos como você tomou conhecimento a respeito da franquia
Decidimos voltar ao Brasil com a chegada de nosso filho, e desligados por tanto tempo do nosso país, sentimos a necessidade de estudar bem o mercado. A franquia Fábrica di Chocolate apareceu durante toda a nossa pesquisa e chamou atenção por oferecer um produto que é a paixão de muitos consumidores, o chocolate. Verificamos que se tratava de um chocolate diferenciado, com produtos saudáveis e de fácil aceitação, nos proporcionando segurança para ingressar num mercado tão competitivo.

De onde surgiu o interesse em fazer parte deste empreendimento?
Durante a pesquisa, levávamos em conta vários aspectos, como o tipo de segmento, se gostaríamos de trabalhar nele todos os dias de nossas vidas, o valor do investimento, tempo de retorno desse investimento, etc. Foi quando a Fábrica di Chocolate foi à escolhida dentre tantas outras, por considerarmos que juntos faríamos um excelente trabalho.

Descreva-nos um pouco como foi a sua trajetória nesta empreitada
Inauguramos a nossa unidade da Fábrica di Chocolate em Vitória-ES, onde adquirimos uma experiência significativa como empresários e descobrimos nosso dom em empreender, pois tínhamos vários aspectos negativos, aos olhos do mundo, como uma temperatura média anual alta, concorrentes muito próximos, custos fixos altíssimos e outros fatores que para alguém que não tem o espírito empreendedor, seria um estresse, um motivo de desânimo. Porém, nosso resultado foi o esperado, equilibrado durante o ano, fizemos um trabalho excelente que deixou saudade. Por motivos maiores, reinauguramos o nosso quiosque em Curitiba-PR, lugar o qual nossa qualidade de vida melhorou, o produto foi ainda melhor aceito, e nossa gestão reconhecida. Estamos muito felizes com a Fábrica di Chocolate e prontos para vivenciar o reconhecimento mundial da marca.

Qual é a sensação de ser dono do próprio negócio?
Não conseguimos definir em uma única palavra qual a sensação de ser dono do próprio negócio. O sentimento que rege é o de paixão pelo que fazemos de aventura, coragem, disciplina, responsabilidade, dedicação e disponibilidade. Ser o dono do seu próprio negócio é saber que o sucesso dele estará em suas mãos!

Leia mais sobre A FÁBRICA DI CHOCOLATE e solicitar mais informações.