Notícias das franquias


12/08/2015

Start UP brasileira lança cápsulas em CLUBE DE ASSINATURA

por: Email Author

Clube de assinatura garante café especial em cápsula, da torra a xícara em apenas sete dias

Clube de assinatura garante café especial em cápsula, da torra a xícara em apenas sete dias

 

Pensando em uma alternativa que unisse a praticidade da cápsula de café com o sabor de um espresso fresco, cinco jovens empreendedores, decidiram criar a Moccato, o primeiro clube de assinatura de cápsulas de café  do país e aposta na qualidade de grãos recém-torrados, na comodidade do delivery mensal e no preço acessível.

 

A startup, já nasce com um grande diferencial, garante o café da torra a xícara em apenas sete dias. “O cliente assina e entra em uma das datas de corte, que será a mesma data nos meses seguintes. Durante algumas vezes por mês, o café é torrado, encapsulado e entregue ao cliente em até sete dias. Isso torna o sabor da cápsula Moccato, única no mercado”, explica Fabrizio Serra, o idealizador do projeto. A empresa nasceu com um investimento inicial de 1 milhão de reais e  estima faturar 3 milhões de reais nos próximos 12 meses e alcançar 20 mil assinantes até o final de 2016.

 

A marca oferece uma seleção de grãos premium de fazendas prestigiadas e trabalha com estoque zero para oferecer o produto mais fresco do mercado. São cinco cafés exclusivos e cada sabor é atrelado a uma única fazenda para garantir a singularidade e qualidade do produto. As cápsulas são 100% compatíveis ao sistema Nespresso.



Categoria: Oportunidades de negócios

Outros artigos de notícias do mesmo mês