Notícias das franquias


28/07/2015

Limpeza com Zelo começa segundo semestre com cara nova

por: Email Author

Em fase de expansão, o setor de Lavanderia, Limpeza e Conservação é um dos que mais cresce no Brasil

Limpeza com Zelo

BEM-VINDO!

Em fase de expansão, o setor de Lavanderia, Limpeza e Conservação é um dos que mais cresce no Brasil. Fechou 2014 com faturamento de R$ 1,1 bilhão, 8% a mais que o registrado no ano anterior, e totalizando 97 redes e 3.426 unidades. Nosso país já está em quarto lugar no ranking mundial da limpeza.

Segundo seu diretor Renato Ticoulat Neto, as mudanças impostas pela nova lei devem fazer com que a demanda por serviços de limpeza residencial dobre até o final deste ano. “Estamos prontos para atender a esta procura crescente. Nossa identidade visual foi completamente reformulada, assim como nosso site, que está mais moderno, completo,  dinâmico e visualmente agradável, com todas as informações necessárias não só para clientes como também para empreendedores interessados em fazer parte da nossa rede”, afirma o executivo.

Para as empresas especializadas em limpeza residencial, a sanção da PEC das Domésticas gerou um aquecimento no mercado, devido ao aumento na procura pelos serviços profissionais, que já compensam mais financeiramente que criar laços empregatícios com uma ajudante. 

Em busca dos novos máster franqueados, que seriam responsáveis pela venda de microfranquias em sua região e por prestar a eles todo o apoio necessário, o executivo ressalta o momento de expansão pelo qual vem passando o segmento. “Estamos oferecendo a empreendedores visionários a oportunidade de entrar de cabeça em um mercado que movimenta, nacionalmente, R$ 63 bilhões”, conclui.



Categoria: Higiene e limpeza

Outros artigos de notícias do mesmo mês