Notícias das franquias


21/07/2015

Wizard Kids é o novo modelo de franquia da Wizard

por: Email Author

Tendência apontada pelo mercado inova modelo de negócio

A maior rede no segmento de ensino de idiomas do mundo e líder no mercado brasileiro, Wizard, lança o Wizard Kids, que tem como foco principal crianças de 3 a 12 anos, envolvendo uma estrutura de escola diferenciada e totalmente lúdica e criativa para atrair ainda mais os pequenos no processo de aprendizagem de uma língua estrangeira.

Do ponto de vista pedagógico, esse modelo de negócio surpreende ao atender com detalhes às necessidades que uma turminha infantil necessita. A nova opção de franquia da Wizard reforça o pioneirismo da marca em antecipar tendências de mercado. Já para o franqueado, ter uma opção diferenciada de franquia é uma forma de se destacar no setor, que está cada vez mais atento a novidades, além de que para o investidor essa opção de franquia é interessante pelo fato de ter uma retenção do aluno por mais tempo, se comparado ao publico adulto, o que ajuda na rentabilidade e retorno do investimento.

Segmento do ensino

Segundo dados da Associação Brasileira de Fransiching (ABF), o segmento de ensino de idiomas cresceu 7,7% em 2014 e tem como expectativa para 2015 um aumento de cerca de 8%. De acordo com a ABF, o segmento de educação, ao lado do de saúde, moda e alimentação, é um dos que mais crescem em franquias; o que aponta uma boa oportunidade para investir em franquias de idiomas e profissionalizantes. Para isso, é fundamental continuar investindo em inovação, acompanhando a evolução e os novos comportamentos das crianças e jovens. 

 “O novo modelo de franquia da Wizard se destaca por reforçar novamente o pioneirismo da Wizard em antecipar tendências de mercado e oferecer aos seus franqueados opções diferenciadas de franquia. A Wizard Kids mantém a qualidade do método de ensino da marca, mas sua estrutura de escola é totalmente diferente e focada nos pequenos, para atraí-los cada vez mais a aprender uma língua estrangeira” afirma Alexandre Max, Head de Marketing da Pearson no Brasil.



Categoria: Cursos de Idiomas

Outros artigos de notícias do mesmo mês